A Rádio

Rádio web se transforma em Rádio Agência Estação TJ

O mundo vive em constante evolução e com ele evoluem as instituições públicas e privadas. Evoluir, inovar e melhorar os resultados com o mesmo investimento. Sim, a cultura da inovação chegou ao Poder Judiciário de Mato Grosso nos ensinando que nem sempre é necessário recorrer a novas tecnologias ou ampliar investimentos financeiros para alcançar melhores resultados.
Neste sentido, em janeiro de 2019, surgiu a ideia de transformar a rádio web Estação TJ, inaugurada em 2014, em Rádio Agência Estação TJ, com um trabalho diferenciado junto às rádios comerciais e comunitárias de todo o Estado, seja produzindo matérias e entrevistas exclusivas sob demanda das rádios do interior, seja produzindo podcast específico para cada comarca, ou agendando entrevistas especiais com os juízes de Direito sobre os trabalhos realizados nas suas respectivas comarcas.

A Rádio Agência Estação TJ ampliou o alcance das informações, estreitando ainda mais o relacionamento entre o Poder Judiciário de Mato Grosso e a sociedade. E apesar do viés institucional, a linguagem e a programação atendem aos mais diversos públicos.

Para acessar todo o conteúdo, clique aqui.

Para falar com nossa equipe, envie e-mail para estacaotj@tjmt.jus.br. Estamos aqui para atendê-lo.

Outros canais de comunicação

Todos os canais de comunicação do TJMT estão prontos para te entregar notícias em primeira mão. Compartilhe conteúdos de veracidade comprovada, siga-nos nas redes sociais!

Facebook - @tjmtoficial
Instagram - @tjmtoficial
Twitter - @tjmtoficial
Whatsapp – (65) 9 9222-5577
Youtube -@tjmtoficial

E a TV.JUS, veiculada pela internet no Portal do Poder Judiciário e também pela TV Assembléia (canal 30), traz reportagens especiais sobre cidadania, comportamento, legislação e serviços do Poder Judiciário, além de uma bem elaborada entrevista da semana.