TJMT e Corregedoria Geral da Justiça realizam força-tarefa na digitalização de processos em 11 Comarcas de Cuiabá

Equipes da Presidência do Tribunal de Justiça e da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) vão dar apoio à digitalização e inclusão dos processos na plataforma do PJe nos períodos determinados nessas unidades, onde deverá ser digitalizado, na íntegra, o maior volume possível de processos, independente da classe e assunto. Além disso, devem ser priorizados os processos que não se encontrarem conclusos para sentença.

Os prazos dos processos híbridos e eletrônicos que ocorrem em 11 comarcas de Cuiabá ficarão suspensos, mas sem prejuízos das audiências já designadas. É que nessas comarcas estão ocorrendo a digitalização de processos físicos com a inclusão na plataforma do Processo Judicial Eletrônico (PJe). Com isso, os prazos serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente após a ação.

A digitalização desses processos conta com uma verdadeira força-tarefa composta por equipes da Presidência do Tribunal de Justiça e da Corregedoria-Geral da Justiça Estadual. Para mais informações, acesse o nosso portal tjmt.jus.br. Lá também estão disponíveis quais são as unidades judiciária e as datas da suspensão dos prazos.

Com informações, Ana Maria Ferreira