Sustentabilidade no Poder Judiciário de MT será debatida nos dias 06 e 07 de dezembro

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso promove nos dias 6 e 7 de dezembro o “VI Encontro de Sustentabilidade” do Poder Judiciário. O evento, totalmente virtual, promoverá o fomento e discussão das ações práticas sustentáveis e de consciência ambiental da Instituição. 

Os palestrantes serão Lívia Cristina Marques Peres – Juíza Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Tereza Villac – Doutora em Ciência Ambiental, Filósofa, Escritora e Advogada Geral da União; Ana Claudia Mendonça – Secretária de Gestão de Pessoas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Ricardo Voltolini – CEO e Fundador da Consultoria Ideia Sustentável.
 
O Encontro será realizado por meio da plataforma Microsof Teams, e transmitido pelo canal do Youtube do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Segundo a assessora de planejamento da Coordenadoria de Planejamento Vera Lícia de Arimatéia Silva, “o encontro é a oportunidade do fazer o resgate do que temos feito em relação a questão socioambiental e na questão da economia no Poder Judiciário, e aproveitar para renovar as nossas forças em relação a essa temática”.

As inscrições podem ser feitas via formulário disponível no site www.tjmt.jus.br

Da Rádio Agência Estação TJ, Johnny Marcus.