Qualificação na quarentena

Que tal aproveitar esses dias em casa para aprimorar o conhecimento? Ou mesmo se qualificar para o mercado de trabalho. Presta atenção nessa boa notícia, o Senai liberou 12 cursos online gratuitos e com certificado. Considerando a pandemia do Coronavirus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.
Então anota aí os cursos disponíveis: Consumo Consciente de Energia, Desenho Arquitetônico, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Fundamentos de Logística, Lógica de Programação, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho, Metrologia, Noções Básicas de Mecânica Automotiva e Tecnologia da Informação e Comunicação. Para mais informações acesse: eadsenai.com.br
Ao final do curso escolhido, o aluno receberá o certificado somente se obtiver até 70% de aproveitamento durante o curso. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.
Fica a dica do Poder Judiciário de Mato Grosso

 

Áudio da matéria: