PRÊMIO INNOVARE SELECIONA BOAS PRÁTICAS DO JUDICIÁRIO DE MT

O Poder Judiciário de Mato Grosso teve seis práticas selecionadas pelos organizadores da 17ª Edição do Prêmio Innovare para concorrer a premiação nacional de 2020.
As iniciativas devem ser apresentadas para a comissão julgadora conforme o cronograma do evento. Nesta terça-feira, 14 de julho, será avaliado o projeto “Visitação Externa de Presos” da Quarta Vara de Execução Penal de Rondonópolis.
A Vara Estadual de Saúde Pública criada para padronizar os valores pagos aos serviços hospitalares de uma ação na justiça, também está concorrendo ao Prêmio Innovare, bem como o Núcleo de Apoio Judicial que fiscaliza as vagas no Sistema Único de Saúde e capacidade operacional dos hospitais no Estado.
E ainda o projeto Judiciário em Movimento que leva até as comarcas   jornada de estudos para magistrados, capacitação para servidores, e para a comunidade os serviços do Juizado Itinerante.
ALÉM DAS INICATIVAS JÁ CITADAS, O “Dignidade da Pessoa Humana nas Audiências de Custódia do TJMT “  desenvolvido na 11ª Vara Criminal de Cuiabá e o Projeto Escolar do Juizado Especial Criminal de Várzea Grande TAMBÉM ESTÃO CONCORRENDO.
Com informações, Elaine Coimbra