Ministros, desembargadores e juízes participam de debate sobre defesa do Pantanal nesta semana

Com o objetivo de debater aspectos do desenvolvimento sustentável no bioma, o Judiciário Mato-grossense participa da Conferência sobre o Estatuto do Pantanal. O evento está sendo realizado no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, entre os dias 10 e 12 de novembro.

Ministros e Ministras do Superior Tribunal de Justiça participam do encontro, entre eles, Joel Paciornik, com o tema ‘Produção Sustentável nas Diversas Atividades Econômicas Pantaneiras’ e a também ministra do STJ Laurita Vaz, que abordará ‘A proteção dos recursos hídricos e a influência dos regimes hidrológicos no Pantanal’.

Representando o Judiciário de Mato Grosso estarão o desembargador corregedor-geral da Justiça, José Zuquim, o desembargador diretor-geral da Escola Superior da Magistratura, Marcos Machado, entre outros. O desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e diretor-presidente da Escola Nacional de Magistrados, Caetano Levi, também estará presente para prestigiar o evento.
 

Da Rádio agência Estação TJ – Geyza de Oliveira