GIROJUS

E agora vamos aos destaques da semana da Web Rádio Agência TJ

JUDICIÁRIO ADOTA SISTEMA DE TELETRABALHO

Para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Groso e o Corregedor-Geral da Justiça decreta o fechamento das portas do Palácio da Justiça, dos Fóruns das Comarcas do Estado e de quaisquer dependências do serviço judicial, institui o regime obrigatório de teletrabalho, altera a Portaria-Conjunta n. 247 em decorrência das medidas temporárias de prevenção no contágio pelo COVID-19. A medida tem início na sexta-feira, dia 20 de março a 20 de abril.

RIBEIRINHO CIDADÃO AO ALCANCE DE TODOS

O povoado de Placa de Santo Antônio, famoso pelas deliciosas pamonhas feitas por lá recebeu pela primeira vez a equipe do Ribeirinho Cidadão. A passagem do projeto pelo povoado levou serviços de saúde, cidadania e jurídicos. Os atendimentos ocorreram na quadra coberta da Escola Estadual Santo Antônio de Pádua. O povoado fica a 10 km do município de Juscimeira, nas margens da BR 163.

NOVA GESTÃO

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio da sessão plena, escolheu o novo juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral Estadual (TRE-MT). Foi eleito o juiz Gilberto Lopes Bussiki, para o biênio 2020-2022. Ele substituirá o juiz Luís Aparecido Bortolussi Junior que terá seu mandato encerrado no dia 03 de abril.

Veja essas e outras notícias no nosso Portal: tjmt.jus.br, acesse!
 

Áudio da matéria: