Energisa usa a tecnologia a favor da população

A ordem é clara: Fique em casa! Mas e as contas a pagar? E as demandas do cotidiano das residências e empresas como ficam? Para facilitar a vida de quem está dentro de casa, grandes empresas, prestadoras de serviços tem buscado alternativas para facilitar a vida da população nesses dias de quarentena. Uma delas é a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia em Mato Grosso.
Para quem precisa de atendimentos, a concessionária orienta os clientes a buscarem atendimento por meio dos canais digitais, sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações. Um desses canais é a Gisa, atendimento via WhatsApp.  Nele, o consumidor pode consultar o histórico de contas, consumo diário, segunda via de faturas entre outros serviços.
Por meio do aplicativo Energisa ON, a empresa oferece boa parte dos serviços encontrados nas agências comerciais, tudo em poucos segundos, sem filas, com praticidade e segurança. A iniciativa faz parte das medidas de prevenção que a concessionária está tomando diante da pandemia do vírus Covid-19, o novo coronavírus.
Para ter acesso aos serviços e informações, é fundamental ter em mãos o número do CPF e o número da Unidade Consumidora, presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas. Para mais informações acesse o site da Energisa www.energisa.com.br
Com informações, Ana Maria Ferreira