Capacitações do PJe do criminal continuam no Judiciário de MT

Toda a força tarefa de enfrentamento de contaminação do Covid 19  fez com que os  brasileiros   se adaptassem ainda mais com as plataformas digitais para manterem a rotina de trabalho.  O Poder Judiciário de Mato Grosso, por exemplo, está atuando em regime de teletrabalho, entretanto as  implantações e capacitações do módulo criminal do Processo Judicial Eletrônico (PJe) ocorrem  normalmente, por que já são realizadas pela internet para evitar gastos com diárias e dar celeridade a todo o processo.
As capacitações são voltadas ao público externo e interno  que trabalham nas comarcas listadas no cronograma para a implantação do módulo criminal. Os treinamentos são oferecidos pela Escola dos Servidores em parceria com a Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça, por videoconferência via Webinar e Lifesize.
Sendo assim, o calendário de implantação do módulo criminal do Processo Judicial Eletrônico   bem como os treinamentos em todo estado não estão suspensos. Nesta  segunda-feira (23 de março) o ciclo de implantações do sistema  foi finalizado em 33 comarcas. Ao todo, 46 unidades passam a contar com a plataforma para processos relacionados ao crime, dentro da meta estabelecida pelo judiciário estadual.
Há treinamento agendado até o dia 1º de abril. Informações sobre as capacitações ligue (65) 3617-3411 ou acesse o portal tjmt.jus.br
Elaine Coimbra